Conheço a Thais e o Léo da minha vida toda. Quando a Thais engravidou do Bernardo, propus que eu fotografasse o nascimento dele e ela logo topou a ideia. Fizemos toda a preparação "burocrática" com o passar dos meses e o pequeno estava previsto para chegar no final de fevereiro. Mas Bernardo resolveu chegar com uma pequena antecedência...no dia 19 de janeiro.
Quando me avisaram que a bolsa havia estourado, fui ao hospital pensando "será que eu estou pronta pra isso?". Dá medo, uma baita ansiedade, mas era um desafio que sempre busquei e fui respirando fundo para encarar. A Thais foi uma baita guerreira em meio a tantas contrações - a princípio o parto seria normal - mas às 13h, fomos ao centro obstétrico para uma cesárea.
Léo, o pai, estava "tremendo mais que vara verde" de tão nervoso. E eu...bem, eu estava querendo aquilo mais do que nunca (afinal, esse foi o primeiro parto que fotografei). Ao entrarmos no C.O., já haviam preparado tudo e logo começaram a cesárea.
Quando o obstetra falou pra gente se posicionar pra ver o bebê nascendo, fiz tantas fotos, mas tantas fotos como nunca antes...a adrenalina tomou conta de mim literalmente. Foi surreal, muito emocionante ver o pequeno chegar ao mundo e ser a pessoa responsável pelo registro. Foi o momento em que senti que estava no caminho certo dentro da fotografia.
Seguem abaixo algumas fotos desse dia mágico da chegada do Bernardo
Muita saúde e felicidades ao Bernardo e obrigada de coração, Thais e Leo, pela confiança e por deixarem eu fazer parte de um momento tão importante para a vida de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário